O hi5 e o Islão.

Podia muito bem ser o nome da nova novela da TVI, mas não (com muita pena minha). O que eu vos queria dizer era isto... vocês tão a ver o hi5 (lê-se AiFai), não tão? Aquela merda onde as gajas põe fotos a mostrar ao mundo o quanto são badalhocas e depois os punheteiros vão lá todos comentar a dizer "Oi gata comia-te exe cu td LOL és msm mt gira adiciona-me no msn bjx". Certo? Agora imaginem países muçulmanos, onde as mulheres tem de andar com aqueles cobertores da cabeça aos pés e a cultura não as deixa serem badalhocas (que é inevitavelmente, aquilo que todas as pitas querem ser). Qual é a pergunta que vos surge de imediato? Exactamente, digam todos comigo "Como será o AiFai duma muçulmana?". Ora eu tenho resposta e posso-vos afirmar... que elas são umas grandes malucas. Vejam-me só isto...


Tão chavala, mas tu tás maluca? Aí com os dedos dos pés todos à mostra. Olha pra isto, sujeita a levar uma pedrada na cabeça. Que ganda badalhoca. Estas gajas só pensam em sexo. TAPA-TE MULHER!
Olha outra. Daqui a nada tá a tirar fotos com o telemóvel em frente ao espelho com os joelhos à mostra. Ali com o sutiã como quem diz "Olha pás minhas gandas mamas". Esta juventude está perdida. Ainda para mais com um sutiã amarelo, que faz lembrar a estrela do presépio e olhem que estes gajos não gostam nada de Jesus.


Oh... olhem pra isto! Que pouca vergonha. Ali a agarrar o pilar como se fosse uma grande pila. Com a perninha pra cima e tudo. Ali a roçarem-se todas como se fossem umas quengas. Deus me livre! Quer dizer Alá me livre!

E pronto, chegou ao fim mais um momento de estupidez. Fiquem atentos porque muitos mais virão, ou então não, porque vai vir aqui um terrorista e vai fazer queixinhas ao Bin Laden e depois rebenta-me com esta merda toda. Bem paciência... era um favor que fazia à sociedade.

Pin It

0 comentários: