Eu confesso.

Confesso que descobri a razão pela qual a internet é tão importante na minha vida. Não, não é por causa da quantidade de gajas nuas... quer dizer, até é... mas não só. Descobri uma coisa melhor do que o AiFai. É verdade, mas muito melhor, só que não tem raparigas jeitosas aos beijinhos às melhores amigas (todos juntos) OOOHHH! Mas isso não interessa, pois eu descobri o (soam as trompetes) EU CONFESSO.
Garanto-vos horas e horas de gargalhadas. Ainda bem que Deus inventou os brasileiros (e as brasileiras, upa upa). Ora vejam lá (eu vou tentar traduzir para português)...
.
"Confesso que morro de tesão pela mulher de um amigo meu que sofreu um derrame e está numa cadeira de rodas, todo inválido. É triste."
.
"Torturei uma formiga durante horas, até que ela não aguentou e morreu de angústia."
.
"Gosto de meter os dedos na paxaxa da minha namorada. É normal?"
.
"Eu confesso que morro de medo de balões."
.
"Uma vez estava no parque e um baloiço começou a baloiçar sozinho."
.
"Às vezes imagino que minha mulher é uma vaca morta, só pra sentir um tesão maior."
.
"Confesso que já recebi sexo oral de uma tia e de uma prima. Mas nunca das duas ao mesmo tempo."
.
"No outro dia estava a dormir e dei um peido tão alto que acordei assustado com o barulho."
.
"Confesso que tenho medo de dormir a noite. O meu avô morreu há 1 ano atrás e ultimamente tenho ouvido algumas coisas estranhas e antes de ontem senti um coisa que me deixou mesmo preocupada. Estava deitada na cama e senti alguém a passar a mão nas minhas pernas e foi subindo até que me beliscou no bumbum. Tive tanto medo que tive de acordar o meu namorado que estava a dormir comigo."
.
"Confesso que se Deus fosse um ser humano comum, eu gostaria de matá-lo, mas de uma forma bem violenta."
.
"Eu atirei o hamster do meu irmão mais novo pela janela."
.
"Minha esposa gosta de comer cabelos, até aqui tudo bem, mas no outro dia vi-a a passar a mão pelos pêlos da xana e depois a comê-los."
.
.
E pronto... tem sido isto a minha vida nos últimos dias. Como diz o outro... é triste. E já agora, quem se quiser confessar, esteja à vontade.
Pin It

2 comentários: