Montenegrices.


Sporting 2 Belenenses 0: Depois de uma vitória frente ao Belenenses num jogo a roçar o treino de conjunto pouca ou nenhuma disposição tenho para falar do jogo no relvado de Alvalade. Deixo isso tudo para os entendidos, os de arbitragem e os das tácticas.

Paulo Bento - acho que foi ele se não foi ele, foi outro qualquer - disse um dia que era preciso ter cuidado com alguns sportinguistas que se diziam “desde pequenino”. Já na altura senti-me tentado a concordar com esta afirmação. Hoje não podia estar mais de acordo: o pior inimigo do SPORTING são os sportinguistas.

Sentado no banco ou por vezes nas bancadas, outras ainda no sofá de casa – ele diz que não gosta de ver futebol – Simon Vukcevic parece (parecia?) condenado ao ostracismo no Sporting. Paulo Bento num recado claro como água disse que os jogadores têm que por o “nós” antes do “eu”. E na maioria das vezes que vemos Vuk em campo apercebemos disso mesmo, do enorme ego do montenegrino. Todos ou quase todos percebemos isso mas o que fazem os sportinguistas? Aplaudem estranha e loucamente alguém que põe os seus interesses à frente dos do Sporting. E depois somos presenteados com estas declarações.

Quer ir embora? Que vá!
Pin It

0 comentários: