III Certamen del Rejoneo com forte presença portuguesa.


A cidade espanhola de Atarde voltará a receber o Certamen del Rejoneo naquela que será a 3ª edição do evento. Tal como sucedido no início da temporada 2008, o evento voltará a contar com uma forte presença portuguesa de cavaleiros e forcados em disputa do título de triunfador. A cavalo anunciam-se os nomes das cavaleiras Ana Rita e Alda Maria e ainda o cavaleiro Pedro Salvador. Para as pegas estarão em praça os grupos de forcados Amadores de Benavente, Santa Eulália e Arruda dos Vinhos.

O cavaleiro ou o rejoneador triunfador terá como prémio um poldro oferecido pelo cavaleiro João Moura.

O empresário Pedro Perez Chicote já tem montados os cartéis para o evento que realizar-se-á durante o mês de Janeiro e terminará a 1 de Fevereiro e que os aficionados poderão seguir em directo quer pela televisão bem como pelo portal do Canal Sur.

- Domingo 11 de Janeiro: Ana Rita actuará ao lado dos rejoneadores Francisco Benito, Rubén Sánchez . Pegam o Grupo de Forcados Amadores de Benavente. Serão lidados novilhos da ganadaria de Los Millares.
- Domingo 18 de Janeiro: Actuam os rejoneadores Mariano Rojo, Pedro Javier Ciordia e Miguel Ángel Martín. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Santa Eulália. Serão lidados novilhos da ganadaria de Villamarta
- Domingo 25 de Janeiro: Actuam Pedro Salvador e Alda Maria com o rejoneador Sergio Vegas. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Arruda dos Vinhos. Serão lidados novilhos da ganadaria de Soto de la Fuente
A Final será no Domingo 1 de Fevereiro onde serão lidados novilhos da ganadaria de Campos Peña.
Pin It

0 comentários: