António Ribeiro Telles tem novo apoderado.


O cavaleiro António Ribeiro Telles tem novo apoderado. Para este cargo de máxima confiança escolheu o seu Irmão Manuel, demonstrando toda a Amizade e espírito de equipa e partilha que une toda a Família da Torrinha. Aqui fica o comunicado de António retirado do seu site oficial:

"Caros amigos e aficionados, quero que saibam que escolhi para estar a meu lado, para me apoderar, o meu irmão Manuel Ribeiro Telles.
Além de sermos muito amigos, somos irmãos, vivemos no mesmo quarto durante muito anos, conhecemo-nos muito bem, basta-nos um olhar! Como diz a legenda da fotografia da minha exposição, numa fotografia em que lhe estou a brindar; " Ainda que nem sempre se mostre, está sempre lá, em todas as corridas, em todas as praças!"
Além de tudo isto o Manel sabe muito bem como toda esta engrenagem funciona porque desde miúdo só ouviu falar de toiros e cavalos, e viveu sempre neste ambiente, foi toureiro e é um grande aficionado!
Vamos os dois à "luta" se Deus nos der sorte a coisa vai correr bem.
Um abraço
António Ribeiro Telles"
Pin It

0 comentários: