General sem tropas reunidas em seu redor!


Separados à nascença?

Pin It

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora até que enfim!
Finalmente temos um "Zé-povinho", que pode mudar radicalmente a politica Portuguesa.
Talvez seja a melhor hipótese do PSD para alterar o péssimo rumo de Portugal, pois o Sr. Alberto João com a sua humildade arrogante de homem do povo que é, poderá desafiar, combater e acabar com a "Canalha" politica que temos gramado ultimamente, rendida e vendida aos interesses dos grandes grupos económicos e da comunicação social, grupos estes que, o Ti Alberto enfrenta e desafia sem nenhum receio ou medo de represálias, pois não necessita de cobrar nenhum favor nem divida politica perante eles. Coisa que não acontece com os restantes políticos que estão na política para servirem os seus interesses pessoais e não o superior interesse do povo Português. ALBERTO JOÃO JARDIM a Primeiro-Ministro!

Movimento de apoio a Alberto João:
www.albertojoaoapresidentedopsd.pt.vu/

Anónimo disse...

Pois, pois, mas é à custa dos impostos pagos pelos portugueses do continente, que tanto insulta, que tem feito alguma coisa em obras públicas...
Para pior já basta assim!!!

Anónimo disse...

E já agora, o Alberto João foi sempre eleito Democraticamente, porque a Região Autónoma da Madeira, bem como a dos Açores fazem parte do estado Português que é um Estado de Direito Democrático, logo foi eleito por voto do Povo, ou seja através de sufrágio universal, igual, directo, secreto e periódico, por isso a falta de democracia, nunca pode ser posta em causa.
Quanto aos impostos que os Portugueses pagam, e que actualmente são dos mais altos da Europa, era bom que as pessoas reflectissem o porquê de tanto sacrifício, pois nem com Iva a 21%, o imposto sobre os produtos petrolíferos mais alto, nem á custa do congelamento dos ordenados de quem trabalha, porque isto é que é insultar os Portugueses durante 3 anos, e nem assim, o senhor Sócrates conseguiu fazer alguma coisa em obras públicas… É destes chulos bem falantes e mentirosos que o Povo gosta….