A já mundialmente célebre ministra da Defesa espanhola, Carme Chacón, continua a sua intensa campanha de relações públicas (Bono, um profeta dos nossos tempos, disse que ficou comovido com a foto de uma grávida a passar revista às tropas) e de reeducação do povo masculino nos valores que ela julga preferíveis.Agora resolveu proibir o acesso electrónico desde todos os quartéis espanhóis aos jornais desportivos, revista ‘Interviú’,alguns sites de compras como o ‘Ebay’. E, também, aos blogues.
Percebem-se bem os motivos - como ela não gosta, os seus subordinados estão proibidos de ver. Ou seja, autoritarismo à moda mais antiga e caduca. Que, para modernices, bastam as fotos.
2 comentários:
Artrur, "femininos".
Depois apaga o comentário
Professora com tomates!
História verídica ocorrida numa Faculdade do Porto:
Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
"-De entre esses motivos justificados,podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual?"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse estabelecido.
Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
"-Isso não é um motivo justificado" - e continuou serenamente - "Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão... Ou se não se puder sentar, pode responder de pé!".
Publicada por Camilo em 11:39 PM 8 comentários Hiperligações para esta
Enviar um comentário